Diário de Compras {Fevereiro 2015}

IMG_20150219_195349Finalmente, depois de três longos meses estou voltando a atualizar meu Diário de Compras!! ^^ E gostaria de avisar que decidi não atualizar os meses anteriores porque eu não vou conseguir lembrar de todas as coisas que eu comprei na íntegra, então é melhor deixar pra lá e seguir em frente! Vamos ver como foi o meu mês consumista de fevereiro:

IMG_20150217_152836-horz

1 >  Acessórios: Comprei no catálogo da Luzon este anel, que custou R$ 14,99 e este brinco que custou R$ 5,99.

2 > Adesivos de Unhas: Comprei a uma amiga esses adesivos. O preço era vareado, os que tinham dourado custavam R$ 4,00 e os que não tinham custavam R$ 3,00. Se não me engano os valores eram esses!

3 > Esmaltes: Para usar com os adesivos decidi comprar alguns esmaltes. Aproveitei para conhecer estes da marca Verona, custou R$ 1,60 cada um.

4 > Perfume: Comprei a um amigo do trabalho. Ele é da marca Hinode, alguém conhece? O número que escolhi foi o 08, e custou R$ 100,00.

IMG_20150217_153409-horz2

5 > Pijama: Comprei este pijama no Catálogo da Demillus, custou R$ 34,00. Gostei do preço e do material, o tamanho foi PE, que acredito ser o menor, mas mesmo assim ficou grande! :/

6 > Livro: Enquanto fazia a pesquisa da Wishlist Especial de Aniversário não resisti e comprei este livro na Submarino que custou R$ 23,00 incluindo o frete. Achei muito bom o preço comparado a outras lojas online!

7 > Pote de Pipocas: Este pote de pipocas estava praticamente de graça! Vi que estava na promoção por R$ 9,90 no blog Na Casa de Pandora e corri pra aproveitar porque eu não tinha um pote de pipocas! Comprei no site da Livraria Cultura e o frete foi R$ 6,65.

8 > Almofada: Esta almofada eu mandei fazer numa gráfica aqui do Bairro onde moro. Peguei a inspiração na internet, ela vendia em uma loja online, mas o preço era mais de 50 reais fora o frete, então decidi mandar fazer esta similar. Custou R$ 20,00! 😀

Presentes:

IMG_20150227_200018-horz31 > Jogo de Cama: Minha mãe me deu de presente este Jogo de Cama, ela comprou na Shoptime, e veio a colcha, duas fronhas e uma cortinha linda! ❤

2 > Livro: Ganhei do Sylvio Ribeiro do Site Pequeno Guru este livro! Eu gosto muito do site dele e já tinha visto o livro lá, procurei pra compra-lo e não achei. Daí entrei em contato com ele para saber onde poderia compra-lo e ele disse que poderia me dar um exemplar de presente! 😀

3 > Livro: Ganhei essa jóia de livro – ele é lindo gente! ❤ – de uma colega de longa data! ^^

4 > Anel: Este anel eu ganhei de presente da Tia do meu marido! Estilo barroco! Gostei muito! ^^

IMG_20150227_203103-horz4

5 > Festinha: Ganhei uma festinha surpresa de aniversário de duas amigas! 😀 Com direito a ficar bêbada e tudo! Rsrsrsrs! Adorei! ^^

6 > Havaianas: Ganhei essas sandálias da minha Prima! ❤

7 > Camisola: Ganhei essa camisola da minha Tia! ❤

8 > Toalha: E na empresa que trabalho todo aniversariante ganha presente, e este ano o presente foi está toalha! ^^

Estas foram minhas compras e presentinhos do mês! Amei todos os meus presentes de aniversário! ❤

2 comentários sobre “Diário de Compras {Fevereiro 2015}

Deixe um comentário

