Quero Comprar!!

IMG_20150219_201556A segunda categoria que mais gosto de postar aqui no Bloguinho é a wishlist do mês! Por que melhor do que comprar é decidir o que você vai comprar em breve! *-* E agora vou dividir com vocês todas as coisinhas que estão sendo do meu interesse recentemente:

capture-20141215-214204

1 > Sapateira: Eu pre-ci-so de uma sapateira! Atualmente meus calçados e o do meu marido ficam guardados em lugares diferentes, o que acumula muito espaço e a harmonia visual também não fica agradável – pelo menos pra mim! huahuahua. Então uma sapateira nova é a solução desse meu pequeno problema. Estou namorando a um tempinho este Armário Multiuso Copacabana, achei por R$ 229,90 na Submarino.

2 > Máscara de Dormir: Também a um tempinho estou interessada em uma máscara de dormir. Não comprei ainda porque não achei a combinação perfeita de modelo+preço em lojas físicas nem a de modelo+preço+frete em lojas virtuais! 😦 Está eu achei no Extra por R$ 19,46 (+20,11 do frete – um absurdo!)

3 > Poster: Eu fiquei apaixonada por este poster! 😀 Simplesmente tem tudo a ver comigo porque eu amo o meu Lar e a minha Cidade! ❤ A partir de R$ 44,00 no site Na Casa da Joana.

4 > Livro: Como se já não bastasse minha Wishlist Especial de Aniversário do mês passado com 25 livros, já tenho interesse em mais este! Estou muito curiosa para ler “Roube como um Artista”! Achei por R$ 20,70 nas Americanas.

5 > Mesa para o Home Office: Eu já tinha comentado que uma das minhas metas para 2015 era fazer meu Home Office! E para tal já estou dando umas pesquisadas! Eu iria comprar esta escrivaninha (por R$ 251,40 nas Lojas KD), mas como o quarto onde vai ser meu Home Office tem um espaço limitado resolvi que vou mandar fazer sob medida!

6 > Cadeira de Escritório: Para o Home Office também vou precisar de uma cadeira, claro, e fiquei APAIXONADA por esta que achei para fazer este post! ❤ Ela é linda e achei o preço muito bom também!!! R$ 249,99 na Mobly.

7 > Panela de Pressão Elétrica: Por motivos de praticidade e segurança! Esta achei no Extra por R$ 215,80! Preço muito bom comparado a outros sites!

8 > Peso de Porta: Desde quando me mudei para o Lar – o que vai fazer um ano daqui a alguns dias! – preciso comprar pesos de porta! Mas ainda não o fiz! :/ Fico só admirando os que encontro por ai! Este eu achei por R$ 35,00 em A Incrível Loja.

9 > Notebook Samsung: O meu notebook já vai fazer 4 anos e está mais para lá do que para cá! Preciso muito de um novo! Mas estou esperando o melhor momento para compra-lo! Achei este por R$1.248,00 no Extra.

10 > Caixa Organizadora de Papeis: Eu sou do Clube do Papel, gosto muito de escrever e anotar e tudo mais! Logo você já pode imaginar muito papeis com muitas e diferentes anotações espalhadas por ai! Quero muito comprar um organizador desses! Este eu achei na Submarino por R$ 37,51.

E sua wishlist está enorme ou comportada? 🙂

OBS.: Preços pesquisados em 04/03/2015.

Um comentário sobre “Quero Comprar!!

Deixe um comentário

