Lidos & Assistidos – O que mais gostei da web ~ 8

LIDOS & ASSISTIDOS DA WEBVou dividir com vocês cinco links e três vídeos bem bacanas! 😀 Preparados!?

#Link’s:

>> Ap de 45m² Feminino e Despojado em A Casa que minha Vó Queria: Como é de Lei, vou começar a indicação falando sobre decoração! Porque decoração é um amor, gente! ❤ Decoração nos remete a sonhos, desejos, inspiração! Nos da garra para não desistir de decorar – seja o que for!! E esse post está lindo demais! Sem falar que está cheio de detalhes que podem ser aproveitados para muitos ambientes e com precinhos acessíveis! Dá lá uma olhada e deixa sua criatividade inspiradora fluir! ❤

>> 15 Coisas que Casais Felizes fazem de Diferente em Machos de Respeito: Sempre que tenho um tempinho gosto de visitar este blog, pelo simples fato de ser sobre o mundo Macho! Acredite, tentar entender um pouco mais o mundo masculino é mais lucrativo do que vê fofocas de famosos por aí… E este post é muito bacana porque fala sobre coisas simples e essenciais de um casal! E se você acha que no seu relacionamento falta muitas coisas dessa listinha ai, um conselho: cuidem de melhorar!

>> DIY – Gaiola Decorativa em Renata Vernisi: Para quem gosta de DIY, se joga!!! Um DIY lindo, fofo e fácil!!! ❤ Juro que estou querendo fazê-lo! Mas como vai ser para usar no meu futuro Home Office, estou esperando um pouco mais! Gente, quem fizer me avisa para que eu possa apreciar!!! ^^

>> Follow Friday – Blog Realidade de Consumo em Vamos de Van: Já faz uma pequena eternidade – não reparem o drama – que o saudoso Van Guedes fez um Follow Friday indicando meu Bloguinho!!! É muita emoção, gente! ❤ E eu achei bacana por simples dois motivos: 1. Poder conhecer melhor o ponto de vista de quem lê meu blog! E 2. E muita honra, gente!!!

>> Estou Deprê em Mostre as Pernas: Não pessoas, não tem link (de post) nenhum! 😦 Inclusive, estou deprê porque tinha um texto MARAVILHOSO escrito pela Ju que simplesmente não existe mais! 😦 Não sei por que, mas se eu soubesse que ele ia sumir juro que tinha imprimido! #EstouTriste! E como protesto não vou colocar nenhum outro link (de postagem) para completar aqui. Sorry. 😦

#Vídeos:

>> Estampa de Jornal nas Unhas

Esse vídeo veio parar em um Grupo meu no WhatsApp e eu simplesmente achei ele muito criativo!!! Além da dica e ideia de fazer algo diferente nas unhas – de modo super fácil, vale ressaltar! – também teve a criatividade da forma de gravar o vídeo, que foge um pouco do que vemos SEMPRE por ai! O que é muito bacana! 😀 #Confira! Wilca, que fez o vídeo, é Modelo e minha colega de trabalho! ^^

>> Geleia de Morango

Eu AMO Geleia de Morango! E a Fran fez um vídeo – também muito criativo! – mostrando como é fácil fazer essa receitinha deliciosa! Não fiz ainda, mas quando eu fizer vou comprar castanhas, um pote de sorvete de baunilha, postar no Instagram e depois me acabar nesta combinação!!! ❤ [E depois, certamente, ficarei com crise de garganta e vou reclamar isso lá no Facebook ou Twitter, observem!]

>> Organizando os Sapatos & Cuidados para os Pés

Acredito que toda mulher se interessem por assuntos relacionados a sapatos, e organização dos mesmos, afinal, assim eles duram mais e sempre teremos mais! E cuidados com a beleza dos pés! Esse vídeo é pequeno e trás dicas muito úteis! Então resolvi indicar! ^^

Conta ai, qual das indicações acima você mais gostou? 🙂 Beijos!!!

Deixe um comentário

