Compras Frustradas: A Sky HDTV é IRRITANTE!

11086262_968262113198689_1101402378_oConfesso que o tema escolhido para o Compras Frustradas deste mês era outro. MAS como a Sky voltou a nos incomodar com suas ligações insistentes, resolvi falar sobre a mesma!

Os comerciais da Sky são até criativos, eles sabem falar muito bem dos defeitos da concorrência. Mas e sobre os defeitos deles? Claro que não! É por isto estou aqui hoje! E sinceramente, acho que os defeitos deles são MUITO semelhantes aos que eles apontam nos da concorrência!

Por aproximadamente 2 anos o meu Marido foi cliente da Sky. Quando nos casamos, avaliamos nossos gastos fixos, revemos algumas prioridades e decidimos cortar algumas despesas. A assinatura dele na Sky era uma delas. Inclusive porque a antena ficava na casa dos pais dele e nós estávamos em nossa casa.

Mas a atendente gentilmente ofereceu um pacote super especial para o meu Marido já que ele tinha sido bom cliente por todo esse tempo. Disse que ele teria a antena e os canais básicos (os que tem na tv aberta) por apenas R$ 15,00 mensais aproximadamente por 6 meses. E se depois desse intervalo ele quisesse voltar com a assinatura anterior, ótimo!

O caso foi que meu marido aceitou, e no decorrer dos 6 meses, apenas duas faturas veio com o valor dito pela atendente! As outras vinham cobrando uma Taxa de Assistência Premium que eu não sei para que servia, que nunca usamos e principalmente: que não foi explicado anteriormente pela atendente! 😡 (OBS.: O valor da primeira fatura abaixo é o que ele pagava anteriormente!)

11064475_968284366529797_2044560109_o-tile

Como o meu Marido é muito pacífico, ficou por isso mesmo. Por mim eu teria ido no Procon! Em todo caso, depois desses 6 meses de enrolação, propaganda enganosa e dinheiro jogado fora literalmente, já que não usávamos a antena, enfim desativamos a Sky de vez. Mas isso não significa que ficamos em paz!!!

A parte mais irritante disso tudo nem foi essa que falei anteriormente! Afinal, como a decisão de aceitar a “promoção” foi do meu Marido, tudo o que passamos foi mera consequência, admito. A PARTE MAIS IRRITANTE é que a Sky vez ou outra (pra não dizer sempre) liga insistidamente para o meu celular e o do meu marido oferecendo pacotes! SKY: “Somos adultos e espertos o suficiente para saber ligar e contratar qualquer pacote ou serviço de vocês QUANDO TIVERMOS INTERESSE!!! Pare de nos ligar! Já estamos cansados de colocar os números de telefones que vocês ligam na lista de rejeição! Pelo amor de Deus, nos deixem em paz!”

Já não gosto de atender telefone normalmente e quando descubro que é para oferecer um serviço que eu já disse não mais de 10 vezes, já é o cúmulo da irritação por falta de bom senso!

Vocês já passaram por isso com algum serviço? Desabafem nos comentários!

6 comentários sobre “Compras Frustradas: A Sky HDTV é IRRITANTE!

  1. Infelizmente Edvânia, não acontece isso só com a Sky, isso acontece com todos os serviços vendidos pelo telefone, eles mentem, vendem pacotes furados, e depois não largam do nosso pé … Eu passei também com a Sky e passo com a Oi.

    Bjks,
    My

  2. E é por isso que odeio a sky, meu marido era assinante do pacote simples, do nada, sem a gente pedir, ele trocaram o pacote e começaram a cobrar o dobro e as vezes ate tres vezes mais do que pagavamos. Ligamos la e a atendente disse ter resolvido, mas nao sei que merda e so passava a mesma programaçao sempre, tipo o mesmo filme duas, tres vezes na mesma semana. Cansada de ligar e reclamar, cancelamos, mas eles sao tao insistentes que ja faz mais de um ano e eles nao vem buscar a antena, mas continuam ligando, aqui ja nem atendemos mais kkkkk

    • Nossa Jéssica! É exatamente deste jeito! E o que dá raiva é que a gente vê aqueles comerciais deles reclamando da concorrência, quando eles são piores que elas! Ninguém merece!

Deixe um comentário

