Sobre os Grupos do Facebook

11090989_971118902913010_1557884245_oVocê participa de muitos Grupos no Facebook? Interage nesses Grupos ou apenas é membro deles? Na época do (falecido) Orkut eu adorava os Grupos e tinha vários! Para mim é como se eles me representassem! Se você desse uma stalkeada nos meus Grupos do Orkut saberia muito sobre mim! E eu até gostava de participar daquelas brincadeirinhas bobas nos grupos! ^^ #bonstempos!

Confesso a vocês que estou achando o Facebook meio derrubadinho, não sou mais animada em usa-lo e ficar um tempão nele como era antes… MAS os Grupos do Facebook é o que está me deixando mais presa a ele! E percebo que hoje em dia esses grupos é para interação de verdade e não apenas para brincadeirinhas como antigamente! Neste post quero dividir com vocês três Grupos do Facebook que estou amando! ❤ (Tirando os de divulgação de post, claro! rsrsrsrs)

1 > Agendas & Papelaria:

capture-20150324-235431

Eu desde sempre sou do Clube do Papel, amo escrever, anotar, fazer listas e tudo mais. Recentemente comprei um planner no AliExpress – inclusive quase surtei esperando ele chegar, mas enfim chegou – daí estava no Instagram vendo umas fotinhas inspiração de planners, no Ista achei uns perfis bacanas e conheci um Bloguinho Fofo demais sobre o assunto de Papelaria ❤ Nele conheci Canais brasileiros no YouTube sobre o assunto, e vendo esses vídeos descobri que tem um Grupo MARAVILHOSO no Facebook!!! \õ/\õ/\õ/

Neste Grupo tem muito AmorEnvolvido! ❤ Lá todo mundo troca fotos de coisas lindas, dicas, tira dúvidas, da indicações e o melhor de TUDO: sempre tem troca de cartinhas com coisas de papelaria entre os membros!!!! (Lê infinitos corações aqui!) Bem entrei no Grupo e já estou participando do Planner Buddy de Abril, onde 64 membros se inscreveram, e cada um vai enviar uma cartinha ou caixinha recheada de coisas fofas de papelaria para a sua Planner Friend ❤ Nem preciso dizer que estou ansiosíssima para enviar e receber!

2 > Hello!

capture-20150325-001752

Hello é um Grupo de Interação entre Blogs e Blogueiras! Ele é super organizado, tem Grupo no WhatsApp e as meninas são um Amor só! ❤ Trocamos ideias, ajudamos nas dúvidas, damos opiniões, todo mundo se respeita e se entende! Lindo demais! ❤ Eu recebi o convite para participar do Grupo pelo Twitter do Bloguinho, e lógico que aceitei! Não me arrependi e me sinto até lisonjeada! 😀

3 > ORGblog(ando)

capture-20150325-001902

Este Grupo é de interação para todos os blogueiros que seguem as maravilhosas dicas do ORGblog da Lominha! Se você é blogueira e não conhece a Lominha, o Sernaiotto.com ou o ORGblog, dica: CORRE para se atualizar! Sabe todas as dicas maravilhosas que você pode ter sobre a blogosfera dadas com todo amor e boa vontade e grátis? É isso ai! Se você não conhece está perdendo muita coisa! Muita mesmo!

E o grupo é fantástico! Todo mundo se ajuda, todo mundo se respeita e a Lominha ela dá uma forcinha criativa para todos sempre que pode! ❤ É incrível gente!!!

~ Eu poderia falar de outros Grupos também – incluindo o ROTARROTS – mas preferi indicar esses três aqui! 😉 Espero que tenham gostado da dica! ~

Vocês já conheciam algum desses? Tem algum para me indicar? Fala aí nos comentários! 😀 Beijos!

6 comentários sobre “Sobre os Grupos do Facebook

  1. Eu também estou assim! O que me prende são os grupos do Facebook, porque nem postagens do meu perfil pessoal estou postando mais.
    Não conhecia o Agendas e papelaria, vou dar uma conferida, também curto essas coisas, o Hello é bem bacana e o Orgblog eu participava, mas saí do grupo porque estava meio que abandonado na época, não sei agora, vou conferir.
    Adorei as indicações, bem legais! Eu curto o Desafios DIY 2014, cada mês tem 3 temas para faça você mesma, o meu blog está bom – analisa os blogs e dá para conhecer outros, são alguns que eu recomendo.

    http://www.universopraticofeminino.com

    • Eu continuo no ORGBlog porque sei que quando precisar ele estará ali disponível e eu também participo do DIY 2014! Mas como minha vida é uma correria ainda não consegui fazer uns projetos! Mas tenho fé que chego lá! rsrsrsrs E este ultimo que você me indicou vou querer conhecer! 😀 Obrigada!! Beijos!

  2. Olá, Edvania! Olha, eu preferia o orkut, pra ser sincera. Não sou muito fã do facebook e uso mais para interagir nos grupos e de vez em quando ver as noticias e fotos dos amigos. Estou participando de alguns grupos no face e adorando: mais que palavras, hello, rotaroots, lente criativa e fraseando imagens. bjssss

  3. Eu estou em tantos grupos que vou ficar doída! ahah Mas a maioria que ganha são os de divulgação para o blog. E também quase não vou ao facebook, mas já há muito tempo que perdi o interesse por ele, agora só entro mesmo por causa (dos grupos) da faculdade.
    Eu não sabia que a Lominha tinha um grupo sobre o OrgBlog, meu deus, já enviei pedido para participar *-* E também faço parte do Hello, mas eu quero ir emprestar esse “Agendas e Papelaria” senão vou já entrar e eu não posso mesmo me enfiar em mais nada o:

    Beijinhos ^-^

Deixe um comentário

