#Vídeo – Diário de Compras {Março 2015}

10998299_949864325038468_1186987193_oFINALMENTE eu estou conseguindo lançar o post de Diário de Compras que deveria ter saído a uns dias atrás! A demora decorreu porque eu resolvi gravar um vídeo esse mês! \õ/ (Aeeee!) MAS vocês não sabem o quanto eu sofri para editar esses vídeos! 😦 Mas eu não vou relatar isto aqui porque vocês não são obrigados a lerem eu me lamentando! Vamos ao que interessa!!!! 🙂

Primeiro temos um vídeo de Making Off do vídeo oficial! Geralmente assiste-se esse tipo de vídeo por último, mas aconselho que vocês vejam primeiro porque nele explico umas coisas em relação ao vídeo oficial! E vocês vão me ver de pijama, sem maquiagem e com o cabelo bagunçado! Hahaha’ #imperdível!

CONSIDERAÇÕES SOBRE O VÍDEO DE MAKING OFF:

> A “Parte I” do vídeo, estou testando o ambiente, áudio e vídeo; > A “Parte II” foi uma tentativa frustrada de gravar; > E a “Parte III” explico a situação; > Na Parte III, substitua a palavra “exagerado” por “IRRITANTE” e a palavra “stress” por “PORCARIA” para uma melhor interpretação! ^^ Obrigada!

Vídeo Oficial do Diário de Compras de Março!

CONSIDERAÇÕES SOBRE O VÍDEO DE DIÁRIO DE COMPRAS:

> O nome da Blogueira do Blog Buteco para Garotas é Alynne e não Vanessa!!! {Sorry, Gata!!!} Vanessa é o nome da minha irmã! ¬¬ Vai entender…

> Minha Pós-Graduação iniciaria em Março, mas foi adiado! {Não completou a turma ainda!} 😦

> Quando digo “Atacadão” me refiro a Loja Atacado dos Presentes, é que como a loja é enorme e tem quatro andares chamo de Atacadão! E quando digo “municípios” quero dizer “Estados”! ><

> Nos produtos da Quem Disse Berenice não foi 10% de desconto e sim 50%.

Presentes:

11051866_976142505743983_8462519939978049662_o

1 > Rosas: Ainda de Aniversário eu ganhei Rosas! ❤ Foi a primeira vez que ganhei Rosas e foi da minha amiga de longa data Andrea! Nem preciso dizer que amei!!!

2 > Cortinas: Desde quando casei queria colocar cortinas na sala, mas nunca parei para cuidar deste detalhe. Minha mãe achou esta cortina e comprou pra mim! ❤ Eu amei o modelo e a cor e achei que combinou com a sala!

3 > Livros: Também de Aniversário, ganhei estes livros, o primeiro foi da minha Sogra e o segundo da Avó do meu Marido! ❤

4 > Almofada: Esta almofada linda ganhei junto com as Rosas da minha amiga! 😀

Espero que tenham gostado!!! ❤

2 comentários sobre “#Vídeo – Diário de Compras {Março 2015}

Deixe um comentário

