Quero Comprar!!

11015722_949864228371811_795281556_oVou dividir com vocês todas as coisinhas que quero comprar! ❤ Confesso que teve algumas que eu já comprei (porque está wishlist vem sendo construída desde Março então, nada mais justo do que eu ter comprado alguma coisa, concordam?), mas vocês só saberão no próximo post do Diário de Compras! HAHAHA’

Confesso que ando lenta para postar mas é porque meu notebook ainda está na manutenção! 😦 E resolvi não esperar mais! Mas enquanto ele nem o novo (que ainda não comprei) não chegam, vamos aos itens desejos:

capture-20150410-1520231 > Livro: Estou curiosa para ler Geração de Valor. Para quem nunca ouviu falar, este livro é baseado/inspirado/algo assim, em uma Página no Facebook, de mesmo nome. Achei na Saraiva por R$ 27,80.

2 > Livro: Também estou curiosa para ler o livro da Fran, do Blog Morando Sozinha! Ele ainda está em pré-venda (venda antes do lançamento) e quem comprá-lo no site da editora ganha de brinde marcadores, um bloquinho e o frete sai grátis! *-*

3 > Tripé para Celular: Como uma boa blogueira por hobby que sou, não tenho câmera profissional para fazer vídeos. Nem si quer uma câmera comum. Tenho apenas o meu celular (lindo de mãe ❤ ), então para facilitar a minha vida preciso de um tripé de celular! 😉 E sem falar que este acessório sairá bem mais barato do que comprar uma câmera, mesmo que simples! Achei uma opção de compra no Mercado Livre por R$ 24,99.

4 > Cuscuzeira Amarela: Confesso que quando vi está cuscuzeira da Tramontina, na cor Amarela fiquei apaixonada! ❤ Quero muito te-la no meu Lar! ❤ Achei no site do Extra por R$ 100,76, confesso que achei caro, pois na loja Atacado dos Presentes quando vi, estava por menos de R$ 90,00!

5 > Panelas: Já faz pouco mais de um ano que sou casada (que lindo ❤ ) e ultimamente ando querendo panelas novas. De preferência em tamanhos maiores do que essas que vendem por ai nesses conjuntos. Achei estas no site da Ponto Frio por R$ 459,90.

6 > Talco Cremoso Granado: No *vídeo* (sim! Eu gravei vídeo! \õ/) do Diário de Compras eu mostrei o Talco Granado que comprei e que inclusive já foi um item de uma wishlist anterior. Outro dia, no shopping, vi outros produtos Granados no qual fiquei interessada em comprar também! Um deles foi este Talco Cremoso, no site da marca ele estava sem estoque, mas o preço constava R$ 17,50.

7 > Kit Esmalte+Gloss: Pesquisando o Talco no site da Granado, vi este Kit muito fofo de esmalte e gloss e fiquei com vontade de te-lo! ❤ Sem falar que está cor é muito semelhante (se não for a mesma) da cor do ano Marsala! 😀 O Kit custa R$ 34,00.

8 > Capacho: Eu gosto muito de capachos, mas graças a Deus, é uma coisa que eu consigo me controlar e não comprar (eu já compro coisas demais gente! 😮 ). Mas este, além de ser lindo e de oncinha, combina perfeitamente com a decoração e cores da minha sala! ❤ Sem falar que o preço está maravilhoso por R$ 29,90 no site da Submarino!

9 > Furadeira: Pois é, depois que você se casa, sente necessidade desse tipo de coisa em seu Lar! Preciso de uma furadeira gente! Achei esta no Walmart por R$ 74,90. Apesar de não entender sobre o produto! :/

Esta foi minha wishlist! 🙂 Já se inscreveu para o Sorteio de 1 Ano do Blog? Se ainda não, clique aqui e boa sorte! 😉

OBS.: Preços pesquisados em 10/04/2015.

9 comentários sobre “Quero Comprar!!

  1. A Fran fez um livro? Não sabia *-* Eu quero! Está por $29,90 no site da editora!!
    Ganhei uma compacta da Canon em março, mas preciso de um tripé pra ela também. Gostei do preço desse pra celular.
    É bem útil, vou ver se compro, colocar ele na minha wishlist também, é por marca?
    No Atacado dos Presentes é mais barato essas coisas mesmo. Recebi esse esmalte da Granado na Glambox *-* perfeito demais.
    Está muito fofo mesmo ❤

    Beijinhos :*
    http://www.vidadebloguette.com

    • Pesquisa no Mercado Livro que talvez você ache um tripé para a sua câmera com um preço mais legal! No caso do meu para celular, não é por marca de aparelho não! É universal e qualquer celular atual se encaixa! 😀
      Ai meu Deus! Querendo mais ainda esse kit da Granado! *-* rsrsrsrs Beijos!

Deixe um comentário

