Vamos falar de Filmes!

11158905_983931911631709_1796264063_oHoje vou compartilhar com vocês sobre Eu & Filmes! Este foi o tema sugerido de Blogagem Coletiva lá no Hello (Grupo de Interação entre Blogs no Facebook – Beijo Meninas! ❤ ), e eu achei muito interessante porque eu acho que pelo menos eu alguma resposta vocês vão se surpreender! kkk’

> Qual o meu Filme Preferido: Peter Pan. Sim, eu AMO este filme! ❤ Por mim eu assisto ele por toda a vida sem cansar! Ele é perfeito do início ao fim! Não me importo se é um filme infantil, aliás, gosto muito dos filmes infantis, eles tem muito mais a ensinar e muito mais realidade (apesar de toda a fantasia) do que muitos filmes adultos por ai!

> Qual o último filme que eu assisti: Os Guardiões da Galaxia. Assisti ontem com o meu Marido! ^^ Achei muito divertido, adorei assisti-lo! E quando eu tiver tempo quero assistir de novo! 😀 Achei ele mais divertido do que o filme As Tartarugas Ninjas (o mais atual).

> Qual o filme que quero muito ver: Bonequinha de Luxo. Eu sou muito curiosa para ver este filme pois só ouvi falar muito bem dele e de todo glamour envolvido! Vou me esforçar para ver o quanto antes!

> Qual o livro que eu li e depois assisti o filme, que mais gostei: O Fantasma da Ópera. Sim, eu li este livro e amei. E sim, depois de ler o livro eu corri para alugar o filme (era na época das locadoras de dvd’s, lembram?!) para assisti-lo! Lembro que ele era legendado, pois o áudio era em outra idioma (não lembro qual, mas não era inglês), e foi fantástico! ❤ Foi como ver tudo o que eu imaginei enquanto lia o livro! É ótimo ler um livro e depois ver o filme!

> Qual o livro que quero ler e depois assistir o filme: O Poderoso Chefão. Eu tenho muita admiração pela história de Don Corleone! E curiosidade também! Por isso quero ler os livros que eu puder e depois assistir o filme! Confesso que um ano desses comecei a assistir o filme, mas desisti e resolvi faze-lo só apos ler o(s) livro(s). Pois fiquei com medo de ver o filme e me desapegar da vontade de ler o livro!

> Um filme para chorar: Pra mim, quase todos! Hahaha’ Eu choro com tudo gente! Vocês não tem noção! Qualquer cena mais sentimental, *puff*, começo a chorar! Ainda bem que todo mundo que convivo já é acostumado! ^^ Só pra constar, ontem também chorei assistindo Os Guardiões da Galaxia!

> Um filme para assistir sozinha: Remember Me. *MEU DEUS QUE FILME LINDO!* ❤ Já assisti ele mais de três vezes, perdi as contas! O filme é lindo, perfeito e encantador! E faz as derretidas chorarem, claro! E é um filme para assistir sozinha, porque você se entrega ao sentimento que o filme quer passar sem correr o risco de se distrair ou se envergonhar de chorar na frente da família ou dos amigos!

> Um filme para assistir quando está chovendo: Crepúsculo. Ou qualquer filme da saga é perfeito para ser assistido em um dia/noite de chuva! *-*

> Um filme para te fazer dormir: Mr. Bean. Me desculpem pessoas lindas que gostam dele e dos filmes, eu pessoalmente não tenho nada contra! Mas sim, é um filme que com certeza vai me dar sono e com certeza vou querer dormir – meio óbvio, eu sei!

> Um filme para assistir bêbada: Vizinhos. Este é um filme perfeito para assistir no estado de alegria alcoólica! Seja com o marido/noivo/namorado ou com as amigas. Pelo simples fato de que vai ser mais divertido ainda! E sim, você só vai entender se já assistiu ou quando assistir o filme, esteja bêbada ou não.

> Um filme para passar enquanto estou fazendo outra coisa: Monstros S.A. Um filme bacana para passar enquanto faço qualquer outra coisa é Monstros S.A. só de ouvir as falas dos personagens e relembrar as cenas já vai me render bons sorrisos! 🙂

> Um filme para assistir com o Marido/Noivo/Namorado: Para Sempre. Um filme lindo que com certeza merece ser assistido com ele do lado! Porque fala de um amor superando todas as dificuldades! Até aquelas que a gente nem imagina que pode acontecer! Sem falar que é baseado em fatos reais! Vale muito a pena!

> Um filme para assistir com as amigas: De Pernas pro Ar. Não podia esquecer dos filmes brasileiros, não é gente? 🙂 E um filme muito bacana para assistir com as amigas é De Pernas pro Ar, vão render ótimas risadas, com certeza!!! ^^

5429dd6eeff2e9dbb5004c1b921fa4e7-tile

Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim e os filmes! ^^ E vocês já assistiram esses? Gostaram? Diga sua opinião nos comentários! Beijos!

14 comentários sobre “Vamos falar de Filmes!

  1. Lembro quase nada do filme do Peter Pan nunca me interessei muito por esse personagem.
    Nossa!! “Os guardiões da galaxia” foi maravilhoso, já vi umas 3x e quero ver novamente para mim foi melhor filme de Heróis de 2014.
    Acredita que tive a sorte de ver “Bonequinha de Luxo” no cinema? (é o meu filme preferido) Não, não sou uma vampira e tenho 23 anos a muito tempo, hahahahah, é que a Cinemark lançou uma campanha ano passado que chamava “Os clássicos da cinemark” e aí escolheram alguns filmes clássicos para passarem de novo no cinema “O poderoso chefão” também estava entre eles. Estou procurando o livro da Bonequinha de luxo, mas é muito antigo e difícil de acha. Beijo.

  2. Peter Pan e sua terra do nunca que muitas vezes eu queria ir visitar ❤
    Os Guardiões da Galáxia é muito bom *-* aaaaaaah aquela musica é muito legal.
    Gostei das Tartarugas também… Somos duas, escuto falar tão bem e nunca vi esse filme.
    O Fantasma da ópera é perfeito demais, amo o filme.
    Sério? Chorei quando a árvore morre :/ e depois quando nasce de novo rs
    Já assisti Remember Me uma vez e não rola assistir de novo, eu choro demais nele.
    Crepúsculo ❤
    Eu assisti De Pernas pro Ar com meu ex kkk na época que agente namorava.
    Amei o post!
    Beijinhos :*
    http://www.vidadebloguette.com

  3. E no fim o Peter Pan estava certo… crescer não é tão legal assim! Adoro esse filme também, acho bacana que crianças assistam (e adultos também). Bonequinha de Luxo é lindo, assisti ano passado. Não achei que gostaria tanto, mas no fim achei demais. Muito boa a sua lista!
    Super beijo!

Deixe um comentário

