DIY: Reforma na Decoração Gastando Pouco

11071860_987225224635711_1087589462_oOlá Pessoas Lindas! ❤ Faz tempo que não trago nenhum DIY aqui para o bloguinho! E aproveitando que esses dias resolvi renovar o visual do meu “Home Office” improvisando, porque eu planejo reformas maiores para ele, mas enquanto isso não acontece… Vou contar para vocês tudo que fiz e o quanto foi fácil e baratinho! 😀

11158833_987225114635722_1635829639_oHá quase 1 ano atrás eu postei um DIY de Mural de Fotos e Imagens de isopor e papel camurça. Depois de quase um ano usando ele eu fiquei enjoadinha… Sem falar que ele estava na parede oposta a mesinha que uso, então resolvi dar uma repaginada nele!

O QUE USEI: 1 folha ofício para medir o tamanho de cortar (marquei onde iria cortar com um lápis!); 1 estilete para cortar o isopor no lugar marcado (pode ser substituído por faca de serra); Papel de Presente para fazer o contorno do mine mural e dar um charme (custou R$ 1,99 o papel de presente). Cola de Isopor (que ainda sobrou do DIY anterior!) e Tesoura.

11181547_987225264635707_1631237308_oMinhas canetinhas ficavam assim neste lugar desarmonioso. Daí decidi pegar alguns copos de vidro (desses que vem com condimentos de comida no supermercado!) e pinta-los com uma tinta rosa que eu já tinha aqui em casa (que inclusive é tinta de tecido! Deu um efeito “enrugadinho” nos copos mas achei bacana!). A tinta é da Acrilex da pequena (37 ml), cor: Pink. Não lembro o valor, pois faz tempo que comprei, mas foi menos de R$ 5,00! A xícara também estava sem muito uso na cozinha, ai foi promovida para o Home Office! Hahaha’

11171650_987225081302392_587459286_oO resultado final foi este ai! ❤ Deixou de ser um lugar sem graça – *e desorganizado, porque, pelo amor! Estava uma desorganização!* – para virar um cantinho charmoso! *Estou Apaixonada!* E eu gastei algumas horas apenas e o valor do papel de presente pois o restante eu já tinha em casa! 😮 Comecei pintando os copos, e intercalava entre outra coisa e eles (deixava-os secar um tempo). Mas terminei tudo no mesmo dia! 🙂

11069662_987225134635720_142948424_oE para finalizar com chave de ouro, eu usei o Papel de Parede que mostrei no vídeo do Diário de Compras (e que é o mesmo da primeira imagem lá em cima!) para dar um up no guarda roupa da época de solteiro do meu marido (que uso para guardar livros, pastas e etc.). Mas eu tive que voltar na loja para comprar outro rolo, usei ao todo um rolo e meio. Lembrando, cada rolo custou R$ 16,00 e eu achei o preço muito bom, pois já vi bem mais caros! Foi muito fácil de aplicar, e eu fiquei apaixonada pelo resultado final! O guarda roupa estava bem acabadinho e agora parece novo! 😀 E combinou perfeitamente com a decoração! ^^

E ai, gostaram das dicas e do novo visual?! ❤ Beijos!!!

 

16 comentários sobre “DIY: Reforma na Decoração Gastando Pouco

    • Obrigada Milca! Eu tenho que começar e me esforçar pra terminar logo senão eu fico protelando até Deus sabe quando! E depois ainda tive que arrumar a bagunça e limpar o quanto! Mas pelo menos já está tudo ok! ^^

  1. Adorei suas customizações. Eu amo decorações personalizadas, ficam com o nosso jeitinho, bem mais aconchegante e criativo. O guarda-roupa ficou lindo com o papel de parede. Bjsss

  2. […] Olá pessoas lindas! ❤ Hoje trago uma dica legal de como colocar Mural de Isopor na parede! Se você não está entendendo nada, eu explico: aqui no Bloguinho tem uma dica bem fácil & prática de como fazer um Mural de Isopor para imagens, recados, fotos, etc. daí algumas leitoras vem pesquisar aqui no blog como coloca-los na parede! Então vim prazer a dica! 😉 E para quem não viu, há uns meses fiz uma reforminha no meu Home Office GASTANDO POUCO, onde também reformei o meu Mural de Isopor, vocês verão mais detalhes aqui! […]

  3. […] Dos posts que mais fizeram sucesso aqui esse ano foram: o DIY de Mural de Isopor! – Que terá uma nova versão na minha próxima decoração do Home Office em 2016! 😉 – O Cronograma Capilar I também fez muito sucesso, seguido do II e muita gente ficou curiosa com a Receitinha de Mousse de Diamante Negro! E pra finalizar, nada como uma Reforminha Gastando Pouco! 👌 […]

Deixe um comentário

