Diário de Compras {Abril 2015}

DIÁRIO DE COMPRASOi Gente!!! ❤ Como foi o mês de Abril para vocês? O meu foi com altos e baixos, mas no fim tudo deu certo – graças à Deus! Comprei bastante, deveria ter comprado bem menos, mas no fim queria ter comprado bem mais! HAHAHA’ Meu notebook pifou de vez, e com isso tiveram alguns posts que eu queria ter feito mais não deu… Mas o importante é que teve conteúdo esse mês, AMANHÃ VAI TER SORTEIO! \õ/ E vamos ver minhas comprinhas!!! 😀

IMG_20150429_183623-horz

1 > Chocolates: Como teve Páscoa, teve Ovos de Páscoa! \õ/ Esse ano optei por comprar na Cacau Show – pela promoção maravilhosa #queroganhar – porque os Ovos de Páscoa de outras marcas estavam MUITO caro! #absurdo! E achei os preços na Cacau Show bacana e a quantidade de chocolates também! Sem falar neste copão maravilhosamente lindo da Capricho de brinde! *-* #apaixonada! Ele custou R$ 33,90 (200g) e o Ovo de Páscoa do meu marido foi R$ 34,90 (350g).

2 > Papelaria #1: Este mês eu comprei itens de Papelaria o que não comprei em anos! 😮 (Sim, estou viciada!) Na LeBiscuit, comprei a Prancheta #linda por APENAS R$ 9,90, e o Post-it de Maçã por APENAS R$ 1,99! Nas Lojas Americanas, comprei o Conjuntinho de Clips (lá em cima do lado da prancheta!), com 61 clips variados e coloridos por APENAS R$ 9,90! E todos os outros foi no Atacado dos Presentes, os Adesivos Smile foi R$ 1,40; os Adesivos JolieAdesivos Snoopy e os Post-it de Lápis foram R$ 2,49; os Clips de Estrelas foi R$ 3,30; os Clips Sortidos de Bichinhos foi R$ 1,30 cada pacote; o Giz de Cera foi R$ 1,10 e o Lápis de Escrever foi R$ 1,59.

3 > Adesivos #1: Comprei esses Adesivos de Gatinhos numa loja online chamada Papel Papel (puro amor! ❤ Comprem! Recomendo!), custou R$ 8,00 a cartela e R$ 5,00 o frete! ^^

IMG_20150429_194308-horz2

4 > Papelaria #2: Esses eu comprei numa Lojinha aqui no Bairro onde moro, a Borracha em forma de Batom foi R$ 2,99; as Washi Tapes foram R$ 1,00 cada; o Post-it no suporte de Acrílico foi R$ 4,99; o Post-it em forma de coração foi R$ 2,99; as Canetas e o Envelope Branco foi R$ 0,99 cada; os Envelopes Amarelos foi R$ 2,49.

5 > Sutiã e Top: Comprei na Demillus, o Sutiã custou R$ 29,90 e o Top, R$ 10,99. Só fiquei triste porque pensei que o sutiã tinha bojo, mas não tem! 😥 E o Top comprei para usar em casa, no dia dia, para isso comprei no tamanho 42, um a mais do que normalmente uso, para ficar mais à vontade, só que no fim ficou a conta certa! :/ Pelo menos não ficou perdido!

6 > Cartela de Post-it e Clips de Coração: No Facebook tem um Grupo onde podemos vender e trocar itens de papelaria (o vício está ficando sério!), e nele eu fiz minha primeira compra, que foi os Clips de Coração (que estão em cima do meu Planner) que foi R$ 2,50 e a Cartela de Post-it que foi R$ 5,50, e o frete foi R$ 6,00.

IMG_20150429_184529-horz3

7 > Adesivos #2: Também na Loja Papel Papel ❤ eu comprei esses Adesivos fofos! Tem de vários temas sortidos, como comidas, passeio, etc. Cada um custou R$ 5,00 e o frete também foi R$ 5,00! ^^

8 > Cartela de Post-it: – Acho que sou viciada em Post-it! :$ – Esses eu comprei na Candy Paper, que também é uma Loja Online. Custou R$ 6,90.

9 >  Washi Tapes e Post-it: Esses itens eu também comprei na Candy Paper junto com a Cartela anterior. O Post-it Estampado foi R$ 8,00 e cada Pacote com 10 Washi Tape custou R$ 7,00. O frete foi R$ 24,30. Agora teve alguns detalhes que NÃO me agradaram muito… Primeiro, veio 7 Washi Tapes repetidas. E eu achei isso displicência da parte de quem separou o meu pedido, porque se era o mesmo produto para o mesmo cliente, é lógico que ele quisesse variedade. Segundo, a Cartela de Post-it veio amassada, como se já tivesse amassada de antes, pois do jeito que veio bem embalado, não poderia ter amassado no caminho, então se ela não estava em perfeita condições, deveria ao menos está num preço menor. E terceiro, o produto demorou muito para chegar, foi no modo Pac de envio, mas mesmo assim, de todas as coisas que recebi pelos correios este mês está compra foi a que mais demorou!

IMG_20150429_184202-horz4

9 > Tripé para Celular: Como eu tinha mencionado na minha Wishlist no início do mês, tinha umas coisas que eu já tinha comprado e uma delas foi o Tripé para o Celular!!! Aeeeee \õ/ Os próximos vídeos agradecem! ^^ Comprei ele no Mercado Livre como indiquei lá no post do Quero Comprar, ele custou R$ 24,99 e o frete R$ 19,80. Chegou super rápido! ^^

10 > Notebook: ❤ ❤ ❤ Como costumo dizer as Miguxas & Miguxos “Aleluia Irmão!” ou à minha Irmã “We are the champions, my friends!!!” Bem, como o meu notebook anterior foi para o concerto – e até hoje não voltou ¬¬ – eu decidi comprar outro mesmo querendo esperar mais. Então fui na Shoptime e comprei meu novo Bebê que custou R$ 1.499,00 (¬¬ o que a necessidade e o orgulho não fazem!) e o frete R$ 9,99. Comprei em um sábado e chegou na sexta. Só não gostei porque ele é em inglês. Isso mesmo, em INGLÊS! Mil e quinhentos reais em um notebook gringo!! ¬¬ Mas já estou me acostumando bem! E que ele dure mais de 4 anos, amém! rsrsrs

Presentes:

IMG_20150401_175534-horz5

1 > Marcadores: Outro dia eu vi que a Chyntia do Blog Eu, Você & os Livros estava dando para os seus leitores marcadores de livros! E eu achei essa ideia MUITO legal! E quis ganhar também, claro! 🙂 Eis ai meus marcadores lindos! Inclusive, uso um no meu Planner, o que significa que gostei bastante! ^^

2 > Pijama: Meu Marido me deu esse pijama lindo!!! ❤ Adorei ele! Lindo e confortável!! 😀

3 > Pulseira: Este mês recebi da Luzon está pulseira LINDA!!! *-* Sou revendedora da Luzon, tá gente!? Por isso o mimo! ^^

4 > Mimos do Papel Papel: Como tinha dito anteriormente, comprei uma Cartela de Adesivos na Loja Online Papel Papel e ganhei mimos lindos!!! ❤ #comonãoamar? Todas as outras coisas da última imagem, tirando a cartela de adesivo de gatinhos foram mimos! *-*

IMG_20150429_190837-horz6

5 > Mimos da Nanny: Como tinha dito anteriormente, fiz uma compra num grupo do Facebook (clips de coração e cartela de post-it), e ganhei UM MONTE de itens lindos e maravilhosos de papelaria de presente!!! ❤ Quase surtei de emoção!

6 > Mimos do Papel Papel #2: Como eu comprei duas vezes este mês, ganhei mimo na segunda comprinha também!!! OMG!!! *-*

7 > Mimos da Lilian: Tem um outro Grupo no Facebook onde fazemos Troca de Cartinhas (sim, eu sou dessas 🙂 , daí recebi uma carta linda demais e cheia de mimos de papelaria da Lilian!!! ❤ Quase surtei de emoção pela segunda vez!

8 > Cartinha da Fi: Ainda sobre correspondência, recebi uma cartinha MUITO fofa da Fiama do Blog Hello! ❤ Amei!!!

Resumidamente, foi um mês de muita emoção e muito amor envolvido! Que seja assim sempre!!! E o mês de vocês? Teve comprinhas e/ou surpresas maravilhosas? 🙂 Beijos!!!

2 comentários sobre “Diário de Compras {Abril 2015}

  1. Eu tô feliz da vida que Abril tenha acabado kkk Eeeeh comprinhas *-*
    Esse ano nem liguei pra chocolate, a Cacau era a melhor opção mesmo.
    Papelaria ❤ precisamos fazer esse tipo de comprinhas juntas. Eu viro criança naquele Atacado dos Presentes kk Vi essa prancheta lá *-* um amor!
    Adorei suas comprinhas, preciso de um tripé de celular *-* seu notebook é lindo e chic, é gringo kkkk Nunca comprei na Shoptime, já vi a loja, mas nunca cheguei a comprar algo lá. Ufa! Seu mês foi muito agitado rs
    Beijinhos :*
    http://www.vidadebloguette.com

    • E como foi agitado Ozi! rsrsrs Vou adorar fazer compras de papelaria com você! 😀 Quero chegar a esse nível de não me ligar pra Ovos de Páscoa na Páscoa!!! 😥 Super indico o vendedor que comprei o tripé e a Shoptime! Já comprei outras vezes lá! ^^ Beijos!!!

Deixe um comentário

