Surpresa Extra: Lembrancinhas para os Leitores!

IMG_20150501_135711Olá pessoas lindas! Como prometido, vou falar sobre a surpresa extra que eu lançaria depois do sorteio do blog para que os participantes que não ganharam e os que não se inscreveram não saíssem de mãos vazias! E o caso é que eu encomendei algumas lembrancinhas para enviar de presente para os meus leitores!

Eu encomendei alguns bloquinhos de anotações e marcadores de páginas temáticos do blog para vocês! É bem simples, mas foi de coração! ^^

IMG_20150501_134337

Vai funcionar assim: quem tiver interessado em receber um bloquinho de anotações e um marcador de páginas é só mandar um e-mail para blogrealidadedeconsumo@outlook.com, solicitando a sua lembrancinha e me enviando o seu endereço para que eu possa te enviar pelos Correios! ^^

Agora ATENÇÃO: a quantidade das lembrancinhas são limitadas! E tem mais marcadores de páginas do que bloquinhos de anotações! Então eu vou respeitar a ordem de e-mails recebidos e mandar um de cada para todos enquanto durar o estoque dos bloquinhos de anotações, quando eles acabar, os demais receberam um marcador de página enquanto durar o estoque do mesmo! Ok? Dúvidas, pode deixar nos comentários ou por e-mail! 😉

Espero que gostem da lembrancinha!

12 comentários sobre “Surpresa Extra: Lembrancinhas para os Leitores!

Deixe um comentário

