Quero Comprar! {Maio 2015}

QUERO COMPRARSou só eu que estou achando que o ano está passando rápido demais ou você também notou isso? Já estamos em Maio! 😮 Já já é São João! #OMG! Mas, voltando as normalidades e como é de costume, todo início de mês trago para dividir com vocês minha wishlist do mês! Confesso que pensei que só teriam no máximo quatro itens nessa lista, mas me enganei! Meus desejos de compras são infinitos! :3 Eis meus maiores desejos atuais:

capture-20150503-211813

1 > Capa para Celular: A minha capa atual está pronta para ir para o lixo! Também pudera, já que uso a mesma desde setembro! :3 Achei está Capa vagando pela internet, e ela é LINDA! *-* Só não achei o preço lindo, custa R$ 40,00 (não verifiquei o valor do frete!) pois o minha capa atual custou apenas R$ 15,00 no centro da cidade onde moro.

2 > Tênis para Academia: Eu & minha vontade de voltar para academia, mas enquanto eu fico esperando o momento perfeito, minha lista de desejos para quando eu me habituar novamente à rotina de me exercitar só cresce! (…) Meu tênis atual já está velho e batido, então preciso de algo novo e lindo! E eu AMEI este tênis que está por R$ 199,20 na Netshoes. Na minha opinião, o preço que faz jus a lindeza do tênis, mas por isso mesmo não vou compra-lo agora, afinal estou sem previsão de retorno!

3 > Aspirador de Pó: Onde eu moro é bem ventilado, e consequentemente tem muita poeira (e eu odeio ficar espanando as coisas). Um aspirador de pó será muito útil para limpar o lar, alguns cantos de difícil acesso, e algumas coisas como sofás, tapetes, etc. Achei este modelo prático e funcional. O melhor preço que achei dele foi na Shoptime por R$ 127,90! Achei o preço MUITO bom!

4 > Sanduicheira: Um dia desses descobri que a minha sanduicheira simplesmente quebrou, e eu fiquei muito P da vida quando isso aconteceu, claro. Principalmente porque ninguém teve a humildade de assumir a culpa. Mas coisas se vão para que coisas novas possam vir. Está sanduicheira linda é da Cadense, mesma marca do meu multiprocessador. Ela está na promoção de R$ 100,00 por R$ 69,90 na Westwing Home and Living. Achei o preço MUITO bom! #PenaQueNãoComprei! 😦 Escolhi a cor amarela (tinha outras opções) para combinar com a Cuscuzeira da wishlist do mês passado!

5 > Calça Branca: Ultimamente estou com um desejo enorme de ter uma calça jeans branca! Parece que todos os looks que vejo e acho maravilhosos são com calças jeans brancas! Esta eu vi no site da Renner por R$ 79,90.

6 e 7 > Vestido e Saia Longa: Também estou com uma vontade grande de usar roupas que nunca usei e diferentes da que costumo usar normalmente. Peças lonjas como saias e vestidos estão no topo da lista. Não sei se vou me agradar do resultado ou combinar, mas quero testar! Este vestido eu vi no site da Renner por R$ 139,90 (o preço é alto, né? 😮 ), e esta saia eu vi no site da Marisa por R$ 59,90. E sim, eu tenho uma “quedinha” por estampas de oncinha!! ^^

8 > Bomboniere: Eu estou muito interessada em ter uma bomboniere na minha sala! Com um pote de vidro tradicional e diferenciado ao mesmo tempo! E esta preta combina perfeitamente com a decoração da minha sala! *-* Achei em uma loja online vagando pela internet e o seu preço é de R$ 128,90. Confesso que achei o preço bem alto!

Bem, estes são meus itens desejos do mês! E os de vocês quais são? Beijos!

OBS.: Preços pesquisados em 03/05/2015.

2 comentários sobre “Quero Comprar! {Maio 2015}

  1. Tem umas lojinhas de capas para celular ali na Conde da Boa vista bem mais
    em conta e cada capinha viu *-* preciso de no mínimo umas duas, o meu está
    sem capa depois que uma rasgou.

    Somos duas kkk não gosto muito de roupas longas, mas ultimamente venho paquerando
    umas saias lindas que vi numa lojinha quando sai do trabalho *-*
    Você já viu as Candy Machine? São lindinhas e dá pra colocar doces.
    Beijinhos :*
    http://www.vidadebloguette.com

    • Pois é Ozi! Pre-ci-so dar uma passadinha lá na Boa Vista! rsrsrs Outro dia provei uma saia longa, e até gostei do resultado! *-* Mas não era a aquela perfeita que fazemos questão de levar pra casa a todo custo! >< Muito fofo esses candy machine! 😀 Muito obrigada pela dica!! Beijos!!!

Deixe um comentário

