A vida é uma sucessão de mudanças

11287691_1001431083215125_2002822793_oQual é o seu objetivo de vida? O que te faz feliz? Quais são suas estrategias para aproveitar de forma satisfatória cada dia que Deus te dá? Aonde estou querendo chegar? Vou ser direta:

A vida é uma sucessão de mudanças, hoje queremos uma coisa e nos esforçamos para alcançar tal coisa. Amanhã talvez mudamos de ideia e queremos outra coisa parecida ou totalmente diferente e estão deixamos a primeira ideia de lado. Não significa que não somos comprometidos com nossos desejos, mas que temos todas as opções do mundo e queremos fazer o quanto mais for possível, compreendem? Um exemplo prático: em vez de realizar 1 grande sonho e levar uma vida inteira para isso, eu posso realizar 100 sonhos menores durante uma vida inteira! Entendem aonde quero chegar?

Agora vou ser mais direta ainda: ter um bloguinho foi um desses sonhos que quis realizar, e levei anos para por esse sonho em prática! Com alguns altos e baixos e com muito aprendizado, ele fez 1 aninho! Conheci pessoas super legais e passei por momentos incríveis com ele! Mas desde o início eu sabia que não queria usa-lo como alguma fonte de renda. Pois isso exige muito de nós e de nosso tempo, um compromisso sério de verdade. Então pra mim ele é um hobby.

Mas hoje em dia, tenho novos desejos, novos interesses, novos projetos que acabam tomando o meu tempo e me deixando sem tempo para o bloguinho! (Você pode perceber isso pela demora de tempo da ultima postagem!) Claro que isso me deixa triste porque eu gosto de ficar aqui. Mas eu não me sinto culpada, pois quando temos certeza do que queremos e dos nossos limites fica muito mais fácil de entender e aceitar as coisas.

Então deixo aqui o meu até breve, não sei quando voltarei para dar notícias! Só não se esqueçam de uma coisa: viver seus sonhos e ser feliz todos os dias! ❤ Beijos!

7 comentários sobre “A vida é uma sucessão de mudanças

  1. Podemos ser feliz em realizar pequenas coisas, porém muitos ignoram isso e passam a pensar que sonho é algo bem distante.
    Prefiro pensar que tudo é questão de estratégia para chegar em um grande sonho, poupar (porque querendo ou não envolve dinheiro em algumas coisas).
    Mas não tem nada melhor do que sentir satisfeita e feliz realizando algo que gosta, nem que for pequeno.
    Adorei o post!

    http://www.faseseestacoes.com.br

  2. Oie Edvânia!
    Sabe o que acho de mais bacana no WordPress é que ele nos mostra no Leitor outros blogs bacanas para ler, curtir e acompanhar. Simplesmente adorei seu espaço! Muito bacana… Visual clean e conteúdo interessante.
    Tenho um blog também, quando puder fazer uma visitinha ficarei mega contente e honrado, vou deixar o link abaixo!
    Bom, continue assim. Sucesso e boas postagens! 😉
    Já estou seguindo o seu Blog para acompanhar as novidades!

    Link: http://www.andrehotter.com

    hUg!

  3. Parabéns pelo 1 ano de blog! Eu também sempre tive esse sonho de blogar e é um hobbie que me desestressa e me faz feliz. A correria do dia a dia nos impede de postar com mais freqüência, mas o que vale mesmo é blogar com o coração. bus

  4. Realmente a vida é assim mesmo rs obrigada por alegrar meu dia com esse post ❤ parabéns.

    Beijinhos, Sté.

    ultimo–suspiro.blogspot.com.br

Deixe um comentário

