E esse visual novo, Bloguinho?

cropped-fundotransparente.pngOi Gente! 😀 Vocês não estão no lugar errado! O Bloguinho é que está diferente! ^^ Gostaram desse novo visual? Eu estou apaixonada! ❤ Eu não sei se com as outras blogueiras é assim, mas vira e mexe eu sinto a necessidade de mudar alguma coisa aqui! Inclusive, passou-se menos de 6 meses do visual antigo para o atual! 😮 Eu gostava muito do antigo modelo dele, mas eu achava ele “estreito”, vou deixar a imagem do anterior para vocês lembrarem:

BLOG ANTES

Eu confesso que não gosto da cor verde (isso é verde ou azul? Pra mim é algum tom de verde! kkk), mas como estou tentando mudar esse lado tradicionalista e experimentar coisas novas, estou ficando mais adepta a aceitar coisas que antes não aceitaria – facilmente! E para quem é curiosa, eu mesma que cuidei de todos os detalhes: a fonte da letra, a imagem de cabeçalho, fundo, logo, os widgets, etc. ❤ No começo eu sofria muito pra formatar e mudar alguma coisa aqui, levava dias para deixar tudo como eu queria, mas agora consigo resolver em algumas horas! 😀 #EstouOrgulhosa!

Aproveitando o post, já adianto uma outra NOVIDADE que sairá em breve: eu vou fazer uma Lojinha do Desapego, onde me desapego de algumas coisas minhas (novas, semi novas e usadas), pois toda consumista sempre se abusa ou percebe que não vai usar algo que já comprou! Será a preços bem banacas e acessíveis, até porque é apenas para não ficar com produtos, roupas e acessórios parados aqui em casa mesmo! Disponibilizarei entrega para todo Brasil, mais detalhes em breve! Fiquem de olho no bloguinho! 😉

Sugestões, opiniões, me digam nos comentários! Beijos!!!

4 comentários sobre “E esse visual novo, Bloguinho?

Deixe um comentário

