Quero Comprar! {Agosto 2015}

IMG_20150219_201556Olá pessoas lindas! ❤ Vim compartilhar com vocês os meus itens desejos do momento, detalhe: vocês vão perceber que eu surtei com esmaltes e bolsas.

bagunca

#1 Smartphone Samsung Galaxy Gran Prime: Sim, não faz nem 1 ano que eu comprei o meu atual celular mas já quero outro! Por motivos de: 1. Tem tevê. Eu não dava muita importância a isso, mas como trabalho à noite, escultar e ver alguma coisa distrai em alguns momentos; 2. A câmera normal é de 8MP e a câmera frontal é de 5MP!!! ❤ E como eu tiro fotos e gravo para o bloguinho com o celular, isso dará uma diferença enorme na qualidade! O preço dele está muito agradável, R$ 649,90 na EletroShopping! Mas infelizmente eu não vou comprar agora! 😦

#2 Blog Planner Morando Sozinha: Gente! O Planner é lindo! É puro amor e super caprichado! Tem bastante folhas (150 folhas) e custa R$ 69,00; vende exclusivamente na Donna Dulce. MAS como a gente acha planners legais para blog com downloads gratuitos na internet e eu estou – tentando – poupar gastos, vou ficar só na vontade! ><

#3 Cartela de Adesivos Morando Sozinha: Também visto no site da Donna Dulce, esses adesivos são super fofos da Coleção Morando Sozinha, com um preço muito bom de apenas R$ 8,00!

#4 & #5 Esmaltes Penélope Luz: Zanzando pela internet achei uma coleção de esmaltes lindos da Penélope Luz, e as cores que mais me agradei fora a Opium e a Mandrake, ambos R$ 18,00 no site Elas Amam. Pena que o frete não é muito gentil! 😦

#6, #7 & #8 Esmaltes: Ainda nessa vibe de esmaltes, eu gostei do Beijo sem Fim da Hits, que esta por R$ 3,89; do Esmalte da Kelly Snoopy, pura fofura não é gente!? *-* Ele custa R$ 12,00 e o Esmalte Zouk Fosco da Blant Colors, que custa R$ 4,65! Super divo! Todos do site Esmalte Bonito.

#11 Bolsa Little Wild Zebra Preta: Diz se essa bolsa não é linda? ❤ Eu amo uma estampa de oncinha, mas essa de zebrinha esta um charme! Achei ela na Amo Muito e esta na promoção de R$ 149,00 por R$ 74,00!

#9, #10 e #12 Bolsas da Imaginarium: A primeira bolsa é a Bolsa Sarja Poa, que não tem mais para vender no site, o que me deixou triste pois eu queria MUITO comprar ela! Achei o tamanho bacana, ótima para sair no dia a dia e combina com tudo! A segunda é a Totem Etnica Preta, tem uma pegada mais social, moderninha e descolada ao mesmo tempo, está por R$ 180,41. E a terceira é a Jacquard Amores, que é puro amor de tão linda! Está por R$ 161,41.

Gostaram da minha wishlist? E vocês, se apaixonaram por muitas coisas nesse último mês? Beijos e até breve!

OBS.: Preços pesquisados em 03/08/2015.

8 comentários sobre “Quero Comprar! {Agosto 2015}

  1. Ahhh, eu também vi esse blog planner!! Babei muito quando o vi e agora você tornou a falar dele e quase só quero chorar, é lindo demais <33
    Queria ter todos os itens dessa lista (exceto pelo celular, tenho o meu há quase um ano e estou muito satisfeita com ele, então enquanto não estragar, está perfeito ^^), mas agora esses esmaltes e essas carteiras…Quero, quero, quero!

    Catarina Gomes | http://cenasdumaraparigacomplicada.com/

  2. Opa! Blog planner da Fran pra vender? Já quero *-*
    E sai mais barato do que se eu fizer um, não tenho impressora em casa.
    Esse celular tá bem em conta, lembra que falei que o do meu amigo é o mesmo e saiu bem mais caro?! Ver se faz um esforcinho e tenta comprar ele, vai ajudar muito no blog/canal, é um investimento.
    Não vou nem falar >< tenho um fraco por esmaltes rs
    As bolsas da Imaginarium são puro amor, só acho que os preços também deveriam ser.

    Beijinhos :*
    http://www.vidadebloguette.com

Deixe um comentário

