#Vídeo ~ Maquia e Fala

Olá pessoas lindas! 😀 No dia 31/07 – acho que foi neste dia – antes de gravar o vídeo do Diário de Compras de Julho, enquanto me arrumava, resolvi gravar o vídeo “Maquia & Fala”, apesar de toda inexperiência em gravar vídeos e se maquiar, achei que ficou aceitável rs! Vem “conversar” comigo! ❤

Produtos que usei:

>> Bepantol Derma Creme (nos lábios);

>> Corretivo para área dos Olhos – Cor: Yellow – Mary Kay;

>> Base de Cobertura Média – Cor: Beige 402 – Mary Kay;

>> Pó Compacto – Cor: 04 – Vult;

>> Lápis Delineador para Sobrancelhas – Cor: Brunette – Mary Kay;

>> Máscara Extra Volume para Cílios – Cor: Preto/Negro – Avon Colortrend;

>> Mine Lápis para Olhos – Cor: Extra Preto – Natura Faces;

>> Batom – Cor: Morango – Avon Colortrend;

>> Conjunto de Pinceis Macrilan;

>> Esmalte – Cor: Deliciosa – Avon Colortrend.

Espero que tenham gostado! Beijos a até mais! ❤

Anúncios

4 comentários sobre “#Vídeo ~ Maquia e Fala

  1. Cê já viu aqueles bepantol que é pros lábios mesmo?
    Esse corretivo ❤ Desbotada kkkkkkk só você mesma viu. Sonho de consumo uma penteadeira, mas num cabe kkk Num sei se já perguntei, mas onde cê comprou os pincéis da Macrilan?

    Dicas, é sempre bom e todos agradecem!
    E meu blog kkk Vida de Bloguette e eu só falo de compras '-' vai entender, então pode variar a vontade.
    Já fui futricar a lojinha! Ainda bem que moro em Recife kkk
    Beijinhos :*

    • Vi não Oziiiii! Onde tem??! 😮
      Os pincéis eu comprei numa lojinha que vende um monte de coisas (tipo chinesa) ali na rua transversal a Rua do Hospício lá na Boa Vista! (Deu pra entender ou ficou meio confuso?! rs)
      Beijos!!! ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s