Evento: PopDay

1920157_607868959289751_458313252_nOlá pessoas lindas! ❤ Neste último fim de semana rolou em evento muito bacana lá no Centro de Convenções de Pernambuco, o PopDay! O PopDay é um evento muito bom que reúne várias lojas e marcas em um mesmo espeço para vender seus produtos com um preço diferenciado (mais baratinho) do que de costume! E é claro que eu não podia perder!

11873993_1055494891142077_1511142229_n

Lá eu comprei muitas coisinhas! \õ/ Comprei: uma saia, uma bolsa, dois colares, um anel de falange, dois brincos, dois bloquinhos de anotações, e um lápis muito fofo! Mais detalhes vocês verão no vídeo de Diário de Compras no final do mês – para não ficar repetitivo. Inclusive, gastei mais do que tinha planejado mais não me arrependi!!

Agora vou mostrar para vocês algumas fotinhas da lojinha mais fofa do PopDay! A Deloli! ❤ Vocês sabem quem eu não resisto a um item fofo e de Papelaria! Então quando soube que ia ter loja de papelaria no PopDay já surtei de animação!

11909787_1055515514473348_572139356_n

11911783_1055514904473409_1970835457_n

11911166_1055516987806534_1046667285_n

Os preços lá estavam muito bons comparados ao da loja online, sem falar que na compra presencial a gente nem se preocupa com frete! Não comprei muito, mas estou feliz com o que comprei! Inclusive já estou pensando na próxima comprinha, online mesmo. Fiquei triste pois um anel lindo que eu queria já tinha sido vendido e eu esqueci de comprar o Porta Moedas! Apesar que nem vi lá! Será que levaram tudo? 😥

Super recomendo o PopDay para vocês!  Ele é ótimo porque você aproveita para fazer umas comprinhas e aproveitar os preços e descontos! Fiquem de olhos atentos para as próximas edições, pois cada edição que passa fica melhor! E se querem de fato aproveitar os melhores preços e melhores produtos, vão no primeiro dia, pois quem chega primeiro leva as melhores ofertas!

Beijos & fiquem de olho no próximo vídeo de Diário de Compras! 😉

5 comentários sobre “Evento: PopDay

  1. Quase chorei, vendo o seu post aqui T____T Você sabe que eu também sou DOIDA, completamente, por material de papelaria e você ainda mostra todas essas coisas lindas? Isso não se faz não T__T
    Só tenho pena que não façam dessas coisas aqui em Portugal, no Porto, que é onde eu vivo :c

    Beijinhos (:

    • KKKKKK Bem vinda ao Clube Catarina! ^^ A única coisa boa de não ter coisas fofas de papelaria ai é que você economiza um dinheirinho, pois eu gasto bastante viu!? rs Quem sabe qualquer dia desses não te envio uma cartinha? 😀 Beijos!

Deixe um comentário

