Como colocar Mural de Isopor na Parede

11944802_1065223550169211_1842985143_n

Olá pessoas lindas! ❤ Hoje trago uma dica legal de como colocar Mural de Isopor na parede! Se você não está entendendo nada, eu explico: aqui no Bloguinho tem uma dica bem fácil & prática de como fazer um Mural de Isopor para imagens, recados, fotos, etc. daí algumas leitoras vem pesquisar aqui no blog como coloca-los na parede! Então vim prazer a dica! 😉 E para quem não viu, há uns meses fiz uma reforminha no meu Home Office GASTANDO POUCO, onde também reformei o meu Mural de Isopor, vocês verão mais detalhes aqui!

11950998_1065217020169864_1842525800_n

Caso você, querida leitora que ama um DIY e decorar seu cantinho, não consiga colocar seu Mural de Isopor na parede com pregos (porque sim, é MUITO difícil fazer isso já que o isopor é leve e não tem sustento) a solução mais prática é você comprar uma Fita Adesiva Dupla Face mais grossa e forte, conhecida como fita Banana, e mais conhecida pela marca Scotch – mas existem de outras marcas também, tá? A minha custou R$ 3,90 no Atacado dos Presentes, foi um achadinho maravilhoso porque o preço médio dela é R$ 16,00.

11992282_1065217130169853_1120052284_n

Para usa-la é só aplicar pedaços pequenos – como eu fiz – nos cantos do Mural (serve para quadros também!), ou pedaços cumpridos, depois tirar essa parte estampada em cima da fita e aplicar na parede. ATENÇÃO: é muito importante que você tenha certeza aonde quer aplicar o Mural, pois a fita tem uma cola muito forte e é difícil remover da parede depois que cola! Acredito que possa até danificar seu Mural já que isopor é sensível. É isso, simples & fácil! 🙂

Espero que tenham gostado da dica, e me mostrem seus Murais lindos! Me mandem foto ou me marquem pelas redes sociais! 😀 Beijos!

10 comentários sobre “Como colocar Mural de Isopor na Parede

  1. Querendo pro ano passado esse mural,até pq minha vida tá uma zona hahaha affee como não passou isso pela minha cabeça antes kkk obrigada pela dica gata 😉

  2. Ahh, agora no vídeo deu pra ver todo o teu cantinho Home Office, vai ficar muito bom, mesa L ajuda muito! A minha é quadrada mesmo mas sempre tem alguma coisa caindo no chão por falta de mesa kkkkk

    • 😀 Eu usava a mesa da cozinha que é 4 cadeiras, faltava espaço, as gatas subiam, se eu queria fazer um lanche não dava, era tenso demais! KKKK Estou ansiosa pra decorar! ^^ Beijos Rebeca!!! ❤

    • Acredito que não sirva Lúcia! 😦 Principalmente se o quadro for grande ou pesado, quanto mais lisa a parede melhor de fixar o quadro com a fita banana! (Desde que o mesmo não seja tão pesado!) Espero que tenha ajudado e obrigada pela visita! ❤

Deixe um comentário

