#Vídeo ~ Sobre receber Cartinhas Fofas!

11998064_1071726822852217_1819665674_n

Começo esse post com essa fotinho linda! *.* E digo que interrompemos nossa programação de posts mensais – que está super atrasada eu sei! #OMG – para falar das coisas boas da vida: Receber Cartinhas Fofas! ❤

Se você ainda não sabe que eu amo papelaria, ultimamente mais do que nunca, aproveitando, prazer, meu nome é Edvânia! É porque você é novo aqui no Bloguinho! Hoje eu recebi uma cartinha da Rebeca, que virou uma amiga dessas que a web trás pra gente! Ela tem uma lojinha de itens fofos relacionados à papelaria (a Papel Papel) cujo já comprei lá algumas vezes e amei a loja e os produtos, como vocês irão perceber aqui; e ela também tem um bloguinho, o Papel Papel!

Compras, conversas, assuntos em comum indo e vindo nessa vida corrida e conectada & a amizade surgiu, dai trocamos alguns recados, e-mails e agora cartinhas!! Como velhas* (velhas porque trocar cartas é moda antiga tá gente?! #praquêidade!) veteranas das coisas boas da vida! 🙂 E claro que estou amando isso, né? Afinal, a vida não é só consumo! É carinho, atenção, preocupação, palavras amigas… Vem ver todos os detalhes dessas coisas lindas que chegou pra mim!!! Com direito a vídeo e tudo! 😀

12016603_1071726622852237_432308167_n

12025433_1071726596185573_1835667255_n

12000079_1071726529518913_1582308045_n

12026707_1071726502852249_574239546_n

12008433_1071726296185603_469245767_oNo vídeo, você vai acompanhar eu abrindo as embalagens lindas & fofas e ver mais detalhes e comentários das fofurices! ❤ Se você também sentiu vontade de receber uma cartinha, aproveita e manda um e-mail com o seu endereço para blogrealidadedeconsumo@outlook.com que te mandarei lembrancinhas do blog! ^^

E você, pratica coisas simples para preencher o coração?! 🙂 Beijos!

Anúncios

4 comentários sobre “#Vídeo ~ Sobre receber Cartinhas Fofas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s