Produtos Acabados #2

PRODUTOS ACABADOS

Olá pessoas lindas! ❤ Vamos falar de produtos que usei – e uso – e acabaram! Hoje quero dividir com vocês minha opinião sobre dois produtos que fazem parte da minha rotina:

12063992_1079710852053814_1712361359_n

O primeiro produto é o Desodorante Antitranspirante Dove:

Descrição do Produto: Antitranspirante Dove Original. Dermatologicamente restado. 1/4 de creme hidratante com vitaminas E e F. 48h de proteção seca.

História da Compra: Um dia precisei dobrar no trabalho (trabalhar por 24h seguidas, e não apenas por 12h como é o normal), mas lá quando fui tomar banho percebi que tinha esquecido o meu desodorante em casa! Uma colega de trabalho me emprestou o dela que no caso, foi um desse. E eu me APAIXONEI! Eu sou muito problemática para achar um desodorante que me adapte, ou ele fica muito melecado, ou não evita o odor do suor, ou nem evita o próprio suor! Ou ainda o próprio cheiro do produto não me agrada! E esse da Dove é perfeito! Desde então ele se tornou o meu desodorante oficial! Preço: Aproximadamente R$ 18,00.

Frequência de Uso: Quase todos os dias praticamente. “Quase” porque tenho outros dois desodorantes, e quando não vou sair de casa, uso eles e não este.

Qualidades & Defeitos:  Ele realmente deixa uma proteção seca! O cheiro dele é agradável, um pouco forte, mas agradável. Sua proteção é longa sim, mas por 48h ai já é demais! rs Mas ele dura um dia inteiro tranquilamente (dependendo das atividades que fará, tá gente!?). Agora quando eu uso ele, percebo que logo em seguida surgem bolinhas brancas nas minhas axilas – não sei porque – mas depois de pouco tempo somem, isso é o que importa! kkk’ IMPORTANTE: não deixa minhas roupas manchadas!!! 😉

Compraria de novo? Recomendo? SIM! Acho que será muito difícil eu deixar de compra-lo! E trouxe ele para esse post justamente para dividir a experiência com vocês! Como sofro para achar um desodorante bacana, talvez outras pessoas também sofram, então está ai uma opinião sincera! 🙂

Avaliação: ★ ★ ★ ★ ★

O segundo produto é o Sabonete Líquido da cabeça aos pés Johnson’s Baby:

Descrição do Produto: Foi desenvolvido com ingredientes suaves e possui exclusiva formula chega de lágrimas para limpar suavemente o bebê recém nascido sem irritar os olhos.

História da Compra: Em um vídeo da Bia do Blog Eu não sou Amélia – inclusive, o vídeo foi citado nesse post de Lidos & Assistidos aqui no Bloguinho – ela disse que usava este produto para remover a maquiagem em algumas situações, e eu achei a dica super bacana e resolvi experimentar! Preço: Aproximadamente R$ 14,00.

Frequência de Uso: Uso para lavar o rosto pela manhã quando acordo e algumas vezes para tirar a maquiagem antes de dormir – uso outros dois produtos para remover maquiagem além deste!

Qualidades & Defeitos: Ele tem um cheirinho agradável e suave. Remove as impurezas e maquiagem (mais básicas, tá gente!?) com facilidade e sem agredir a pele. Pouco produto já atinge o resultado desejado. Pode ser usado para lavar o rosto durante o banho mesmo. O único defeito que tenho para questionar é que acho a tampa dura até demais para abrir e usar o produto!

Compraria de novo? Recomendo? Sim!

Avaliação: ★ ★ ★ ★ ★

Espero que tenham gostado da dica & opinião! Até breve! ^^

Deixe um comentário

