Lidos & Assistidos da Web #10

3168b8ae1657ac8f211222d70553bad0Olá pessoas lindas! ❤ Eu amo coisa nova, mesmo ser for uma besteirinha, e vocês? 😀 Gostaram da nova imagem de abertura dessa categoria?! Espero que sim! ^^ Vou dividir com vocês alguns links e vídeos bacanas! Não li tantos blogs como gostaria, mas a gente continua tentado! Mesmo assim, tem coisa legal aqui! Vem ver:

Leia:

>> Blogue como se ninguém estivesse lendo em Carla Vieira: Vocês conhecem a Carla Vieira e seu blog? Ela é puro amor e pura fofura! Esse post é antiguinho mas é fantástico! Mostra que precisamos ser nós mesmo – na blogosfera e fora dela – sem ficar pensando sobre a opinião dos outros, sabe?

>> 34 Coisas que só os Adolescentes dos anos 90 sabem em BuzzFeed: Gente, eu não fui “adolescente” nos anos 90, fui criança mesmo! rs Mas muitas dessas coisas eu me lembro bem! Se você é dessa fase, vem relembrar! E se não é, vem conhecer o que era modinha na época dos seus “irmãos”!

>> Resenha: Linha Renew Vitale, Avon em AML: Por acaso achei este post sobre a resenha destes produtos. Quando li eu já usava (uso desde janeiro mais ou menos), mas nunca tive a oportunidade de falar sobre aqui no bloguinho. Eu gosto tanto desses produtos e gostei tanto dessa resenha que super indico para vocês os produtos e a resenha!!

>> 10 Nail Arts Minimalistas para copiar já! em Cadê meu Chapéu?: Quem não ama deixar as unhas lindas? E se você é das minhas que curte uma vibe minimalista, se joga aqui! Vem se inspirar!

>> E-book: 10 dicas para melhorar suas fotos do dia a dia em Imaginarium: Se você ama tirar uma fotinho mas não é expert no assunto, vem baixar grátis esse e-book bem prático que a Imaginarium disponibilizou! Ele é pequeno de ler! Não é cansativo! ^^

Assista:

>> Penteadeira Caseira

Para você que ama uma decoração, que quer ter uma Penteadeira mas não quer gastar muito esse vídeo da dica simples e fáceis de fazer! Puro D.I.Y.! ❤

>> Se eu pudesse dar 5 conselhos…

Eu já acompanho a Stephanie a um bom tempo através do bloguinho dela (Desassossegada) e das Redes Sociais, a pouco tempo ela está com o canal no YouTube e os conteúdos dos vídeos são tão bacanas quanto os do blog e Redes Sociais! Super indico!

>> NA REAL #1

Gostei muito das dicas e dos conselhos sugeridos pela Érika! Eu acredito que as pessoas precisam ser mais abertas as opiniões dos outros, saber escultar e argumentar e não apenas criticar e recriminar! Se você é mente aberta a opiniões, assista o vídeo!

6 comentários sobre “Lidos & Assistidos da Web #10

  1. Oi oi! Adorei o post, amiga!! Confesso que ainda não tenho o hábito de acompanhar vlogs, então, já anotei as dicas! E também as páginas de inspiração/motivacionais, nossa, já estão em minha Biblioteca de Blogs, vou acompanhar! 🙂
    Quanto ao link dos anos 90, apenas digo: é tudo verdade! kkkkkkk
    A idosa aqui já usou muito Acquamarine, figurino grunge e também curtia umas colagens na agenda com recortes de revistas femininas 😀
    Quem nunca né!
    Legal saber que você também curtiu um pouquinho dessa época 🙂
    Bjs,
    Rebeca

Deixe um comentário

