II Encontro de Blogueiras Iniciantes Recife

IMG-20151116-WA0042

Olá pessoas lindas! ❤ Vou dividir com vocês como foi o II EBIR – Encontro de Blogueiras Iniciantes Recife! Que rolou no dia 15/11 lá no Parque da Jaqueira aqui em Recife. Ele é organizado pela Nick do Blog da Nick e algumas outras blogueiras. O intuito do encontrinho é reunir as blogueiras iniciantes para trocar assuntos sobre o mundo da blogosfera! Nesta edição tiveram 50 bloggrs convidadas e eu estavam estre eles! 😀

IMG-20151116-WA0064-tileuu

Sobre a Decoração: foi tudo feito com simplicidade e muito capricho! Não dava dúvidas que foi tudo feito com muito carinho! E eu amei, porque como vocês sabem, o básico me atrai! 🙂 Sem falar nas gostosuras que teve para a nossa alegria! rs

2-1-tilee

Fotinhos acima: 1. Mostrando um pouco mais da decoração; 2. As meninas animadas registrando cada detalhe; 3. Eu fazendo pose ^^ ; 4. A lembrancinha fofa – e deliciosa – que eu e minha irmã ganhamos! ❤

1-1-tile

Nas fotinhos acima: 1. Eu e as amigas Ozi do Blog Vida de Bloguette e Nessinha do Blog da Vanessa Nessinha; 2. Eu e minha irmã Vanessa (Ig: @vanessasilva6) que foi responsável pela maioria das fotos! rs; 3. Eu e a super simpática da Jana do Blog Janna Taize, que teve uma conversa ótima com a gente falando um pouco da sua trajetória na vida de blogueira e tirando nossas dúvidas! 4. Eu e a Nick, que fez tudo com muito carinho para todas nós!

3-1-tile22

Mais fotinhos do encontrinho, & ênfase especial para a quarta foto, que foram os quatro cupcakes deliciosos que minha irmã ganhou no sorteio! Ela me deu um, e eu simplesmente amei! ❤ É com certeza o cupcake mais gostoso que já provei até hoje!!! (Inclusive, queria ter comido todos os quatro! rsrs) Super indico! 😉

Ceci Cake

Insta: @cecicake_ ~ WhatsApp: 81-9-8744-2004

Beijos!

Anúncios

7 comentários sobre “II Encontro de Blogueiras Iniciantes Recife

  1. Encontrinho com picnic e comidinhas é muito amor! ❤
    To aqui morrendo com esses docinhos da foto kkkkkk
    Manda aqui pro Rio, please *____*

    Mas sério, muito legal a ideia de um encontro de blogueiras! Queria saber onde encontrar uma galera motivada assim aqui na cidade… (tudo bem, se eu usasse mais o facebook certamente eu iria saber né rsrsrs)

    Bjs

    • Provavelmente ano que vem Duda! 😀 Mas fica de olho nas redes sociais, tem um Instagram exclusivo do Encontrinho, o @encontroiniciantes e por lá você vai saber de todas as novidades! 😉 Beijos!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s