Wishlist Especial de Natal {Dezembro 2015}

12305515_1109243989100500_228556919_n

Olá pessoas lindas! ❤ Quanto tempo que eu não mostro minha lista de desejos não é verdade? Neste mês de Dezembro vim trazer algo diferente, uma Wishlist Especial de Natal já que irei participar do Amigo Secreto junto com as Amigas Blogueiras!!! *-*

As Lindas & Divas (na ordem das fotinhas) participantes além de mim são: Ozi do Vida de Bloguette; Nessinha do Blog da Vanessa Nessinha; Nick do Blog da Nick; Indrid do Maria Ingrid; Aquila do Flormosura; Moniris do Dicas da Carol Miranda; Moniere do Moniere Miranda; Marília do Pequena Camaleoa & Stephany do Uh Divas ! ❤

As regrinhas foi bem simples, marcamos de nos encontrar no Shopping Rio Mar para comer, botar a conversa e as fotinhos em dia e matar a saudade do dia do Encontrinho de Blogueiras! Entramos em um acordo de presentinhos na faixa dos R$ 30. E sugerimos dar pistas do que gostaríamos de ganhar no blog, insta ou grupo! rs Então, eis aqui minha wishlist:

12246637_931232886962319_8726704259985270632_n - Copy

#1 Havaianas: Tem dois presentes nessa lista que são vida para mim, e um deles são sandálias Havaianas (tam. 35/36)! Pode me dar Havaianas em qualquer data, ocasião e por qualquer motivo! 😀 As Slim são as minhas preferidas! Gosto de cores que combinem com tudo e AMO uma estampa print de oncinha! #perfeição Essa eu achei no site da Marisa por R$ 28,99!

#2 Hidratante Corporal: Qual é a mulher nesta vida que não gosta de ficar cheirosa e cuidar do corpo nem que seja um pouquinho!? Eu sou dessas que amo ganhar hidratantes no fim de ano! ^^ Este eu achei na Revista Online da Natura, e estava de R$ 21,90 por R$ 17,50!

#3 Pijama: Pijama é o segunda – ou primeira tanto faz – coisa que eu amo ganhar na vida (tam. P) indiscutivelmente! ❤ E eu também amo Pinguim, tá?! *-* Este eu achei no site da Marisa por R$ 29,99!

#4 Livro ~ O Diabo Veste Prada: Livros são sempre uma ótima opção de presente para mim também. Mesmo que seja um que não esteja na lista do “Quero Comprar”. Muitas vezes meus amigos me surpreendem me dando livros maravilhosos que nunca imaginei ler! Sobre o livro indicado, sempre tive muita vontade de ler este livro porque eu gosto muito do filme! Achei de R$ 20,90 por R$ 14,60!

#5 Kit Manicure: Por motivos de necessidade! rs Preciso realmente comprar um alicate de unhas novo, e se ele for algum presentinho de Natal será muito bem vindo! kkk Achei esse por R$ 31,99. Mas com certeza tem alicates de unhas de marcas ótimas com preços mais em conta em lojas físicas de produtos de beleza!

#6 Livro ~ Roube como um Artista: Sempre ouvi falar muito bem sobre esse livro e ainda depois de todos esses meses (ele já apareceu em outra wishlist) eu ainda quero tê-lo pra mim! Vi no site da Saraiva de R$ 29,50 por R$ 22,80!

#7 Bolsa: As vezes achamos achadinhos ótimos de bolsas no precinho! Quem não ama!? Se minha amiga secreta achar uma perdida por ai e se lembrar de mim, pode ficar à vontade! rs Achei esta no site da Marisa de R$ 49,99 por R$ 29,99!

~

Mas é OBVIO que nada impede de minha amiga secreta escolher algo totalmente diferente do que tem nessa lista! Sei que todas estão na brincadeira com muito carinho e boa vontade! E tenho certeza que vou amar meu presentinho porque eu sou dessas que amo tudo que ganho! rs

Espero que tenham gostado! ^^

OBS.: Preços pesquisados em 01/12/2015!

6 comentários sobre “Wishlist Especial de Natal {Dezembro 2015}

  1. Também sou super curiosa com esse “Roube como um Artista”! Mas super esqueci dele durante a Black Friday kkkkk. Agora, vai ficar pra lista de comprinhas do ano que vem rsrs

    Sorte aí no encontrinho! Quero ver os mimos em breve!!!
    Bjss

Deixe um comentário

