Retrospectiva 2015

12421757_1123375157687383_467465378_n (1)

Olá pessoas lindas! ❤ Já pararam para pensar como foi  e agradecer por tudo que aconteceu com você em 2015? A intenção hoje é esta! ☺ 2015 foi um ano maravilhoso para mim, mesmo com todos os “baixos” que rolaram. Por que afinal, é com essas quedas que a vida nos dá que aprendemos a amadurecer!

Em 2015 eu amadureci mais, venci certos medos e conquistei coisas maravilhosas, como por exemplo: fiz amizades incríveis que me fizeram muito feliz nesse ano através do blog e dos grupos do Facebook! 😃 No mundo das compras: recebi minha primeira compra internacional! Comprei os móveis do meu Home Office e um note novo entre muitas outras coisinhas! E de quebra ganhei duas gatinhas de estimação! 🐱 🐱 Fora outras infinidades de coisinhas!

Sobre o Bloguinho, eu decidi parar e voltar algumas vezes no ano! rs Mas acho que faz parte. Comecei a gravar vídeos para o YouTube e participei de alguns eventos que foram bastantes gratificantes em vários sentidos! 💃

Dos posts que mais fizeram sucesso aqui esse ano foram: o DIY de Mural de Isopor! – Que terá uma nova versão na minha próxima decoração do Home Office em 2016! 😉 – O Cronograma Capilar I também fez muito sucesso, seguido do II e muita gente ficou curiosa com a Receitinha de Mousse de Diamante Negro! E pra finalizar, nada como uma Reforminha Gastando Pouco! 👌

E pra finalizar, indico três posts que gostei muito de fazer e recomendo a leitura: 1. Qual é o problema das pessoas? 2. Isso vai definir a sua identidade? & 3. A vida é uma sucessão de mudanças.

Nunca se esqueça de agradecer! 💖 E que venha 2016!

4 comentários sobre “Retrospectiva 2015

Deixe um comentário

